Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Segurança

Caça-níqueis apreendidos em Conquista

Investigadores da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia de Interior (Vitória da Conquista) aprenderam, na última terça-feira (30), dez máquinas caça-níqueis, instaladas em dois bares nos povoados de Roseira e Lagoa da Visão, ambos no distrito de José Gonçalves.

Denúncias sobre exploração de jogo de azar, dirigidas ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), recentemente inaugurado em Conquista, levaram os policiais aos bares “Cide” e “Recanto dos Amigos”, localizados na zona rural. Segundo investigações, as máquinas estariam sob a guarda de Édson Moreira de Souza e Paulo Castro dos Santos.

Eles, além dos proprietários dos bares, já foram intimados a comparecer à Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, para onde foram levados os equipamentos apreendidos. Vão prestar esclarecimentos ao delegado plantonista João Carlos Moreira, responsável pelo registro da ocorrência e que já encaminhou todo o material – inclusive uma espingarda, encontrada num dos bares – para a perícia.