famosos

#BOTAABOCANOMUNDO: Preta Gil explica tretas que envolve seu nome no caso: Anitta e Léo Dias

A cantora Preta Gil resolveu se pronunciar sobre áudios que comprometem seu nome na treta entre o jornalista Léo Dias e Anitta. Preta, postou um vídeo em seu intagram, na noite deste domingo (24) negando supostos áudios que vazaram na web de Anitta falando sobre um grupo de whatsapp, com Pabllo Vittar, Gominho e Preta Gil, no qual é citado que ela tenha falado mal de Marília Mendonça. Além de falar para Anitta não participar do DVD de Claudia Leitte de forma que Ivete Sangalo não ficasse chateada.

“Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa a alma!!! Tanta mentira, tanta fofoca!!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!!! Fiquem com Deus”, disse Preta na legenda do post.

No vídeo de quase 13 minutos Preta negou ter falado que chamou Marília de gorda “Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, afirmou Preta. lembrando que o boato do tal grupo de WhatsApp já circulou no passado.

“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, desabafou Preta.

Sobre a história do DVD de Claudia Leitte, Preta disse “Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou”, garantiu. “Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”, desabafou Preta.

Assista o vídeo que Preta publicou em seu Instagram: