famosos

#BOTAABOCANOMUNDO: Naldo tem perfil hackeado com fotos eróticas

O cantor Naldo Benny retornou  à cena, na madrugada de terça-feira (21), com uma enorme dor de cabeça. É que o músico teve seu perfil hackeado no Instagram, com direito a fotos eróticas nos posts e até interação do criminoso com os fãs.

O funkeiro gravou um vídeo no Twiter explicando a situação e se desculpando com os mais de 1,8 milhões de admiradores. “Colaborem, comentem lá no Instagram para as fotos serem derrubadas, para o vídeo ser tirado, infelizmente, muita maldade das pessoas”, desabafou.

Claro que muitos aproveitaram para fazer humor com a situação e lembraram da admiração de Naldo pelo rapper Chris Brown. A amizade entre os dois virou assunto depois que muitos desacreditaram. O astro americano chegou a curtir o clipe da música Breezy, semanas atrás.

Alguns brincaram que o invasor era, na verdade, o próprio Brown. Naldo disse estava se resguardando, enalteceu a família e explicou que jamais teria uma postura dessas.

“Quero pedir desculpas, eu e minha mulher estávamos aqui nervosos tentando restaurar a conta. Trago sempre música, diversão para a galera, um trabalho maneiro e de forma alguma eu ia brincar com isso, com postagens nesse nível, eu sei que aqui tem família. Estamos tomando as medidas de segurança`, esclareceu.