famosos

BOTAABOCANOMUNDO: É treta! Anitta dispara “Não tenho mais medo” após se sentir ameaçada por Léo Dias

Anitta surpreendeu todos neste domingo (24) após gravar uma série de stories para falar da sua briga com o ex-fofocalizando Léo Dias. A poderosa afirmou que sua relação com o jornalista era cercada de medo e que sua equipe e ela foram ameaçadas mas que não iria se intimidar.

“Desde que eu desmenti essa notícia, ele vem ameaçando eu e minha equipe de vazar conversas entre ele eu, de vazar áudios meus com ele pela internet. Botar a internet pra escutar áudios e prints das conversas entre ele e eu quando eu ainda pensava quera possível e eu podia e precisava ser fonte deste jornalista pra não ter minha carreira destruída, cancelada. Eu tinha esse pensamento na minha cabeça, muito medo”

“Eu vivi muitos anos com esse medo e eu achei que se eu não fosse fonte pra ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele podia acabar com a minha carreira, que ele pudesse falar de mim que acabasse comigo”, contou a cantora.

Anitta afirmou está mais segura de si e disse “Eu não tenho mais medo. O público sabe quem são as pessoas, não adianta mais a gente mentir. Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita. Eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba. Eu to falando porque ele já vem vazando os áudios e prints que ele postou, que ele mandou pra gente ameaçando, não só eu, mas pessoas da minha equipe”, ressaltou.

“Depois dessa ameaça, eu bloqueei ele, então não consigo ver mais coisas da nossa trajetória, até porque eu troco de celular e não fico guardando as coisas, formando um dossiê contra pessoas que eu conheço”.

Anitta em ultima conversa com Léo, deixou claro que não aceitaria ser atacada. “Eu respondi a ele que eu não seria mais alvo de ameaça, de chantagem e coisa do tipo. Não tenho mais medo disso”. Ela também comentou sobre a doença que Léo Dias tem enfrentado há anos. “A gente sabe que produtos alteram agressividades, a maneira de pensar e a forma que a pessoa quer se comunicar, o senso de responsabilidade ou não. E por muitas vezes eu recebi mensagens nervosas, cheguei ajudar ele a escrever um livro sobre mim. Cheguei a ajudar: ‘vai fazer um tratamento’.

“Meu assessor falava ‘para de falar com ele’. Eu parava e ele começava a fazer várias notas horríveis sobre mim na imprensa, um dossiê de pessoas falando coisas horríveis sobre mim, e eu ficava arrasada com aquilo, voltava a falar com ele, por medo, um dossiê de pessoas falando coisas horríveis sobre mim, e eu ficava arrasada com aquilo, voltava a falar com ele, por medo, por não querer continuar com esse caos na minha vida”, declarou.

Anitta afirmou que quer dar um basta em toda essa história. “Quero dar um fim nessas ameaças e nessas chantagens. Quero dizer ao Léo Dias que não importa o nível ou teor ou qualquer coisa que eu tenha dito, falado ou conversado com você – seja por medo, por emoção, por chantagem, por ameaça ou por eu ser alguém que hoje eu não sou. Coisas que pensava e talvez hoje eu nem pense. Tem coisa de quando eu tinha 18, 19 anos. Coisas que talvez eu tenha mudado de ideia. Estou aqui disposta a me desculpar por qualquer coisa que hoje não condiz com meu pensamento, estou aqui preparadíssima. Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo de chantagem, do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser falado sobre mim”

“Prefiro viver com a consequência dos meus próprios atos do que conviver com o eterno medo de ameaças. Eu não tenho mais medo. Pode fazer qualquer matéria, seja ela verdadeira ou não”, finalizou.

Assista o desabafo da cantora: