Babado

#BOTAABOCANOMUNDO: Day McCarthy pede desculpas a Sônia Abrão

Reprodução da internet

Nesta terça-feira (26), o programa “A tarde é sua” recebeu um vídeo da socialite Day McCarthy, pedindo desculpas a Sonia Abrão, após se passar por repórter do programa para saber como está o andamento do processo do casal, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank contra ela. Para quem não sabe, o casal moveu um processo contra a moça após ela disparar comentários racistas contra a filha deles, Títí.

No vídeo Day afirma que foi uma trolagem  e que nunca foi comunicada do processo movido pelo casal, “Gostaria de pedir desculpas. Na verdade, foi uma trolagem, uma brincadeira. Se eu fosse notificada eu não teria problema nenhum de arrumar um advogado e ir ao Consulado Brasileiro pra resolver isso. Não fugitiva, não cometo crimes locais onde moro, não tenho o que me esconder e tenho dinheiro pra pagar o advogado”disse Day.

A socialite também explicou o motivo da “brincadeira”: “Eu liguei realmente pra saber do processo, mas como eles não quiseram falar eu decidi fazer uma trolagem. Me desculpa”, finalizou. Em resposta, Sonia Abrão se posicionou: “Não tem pedido desculpas que vai resolver essa história. Quem vai resolver é nosso departamento jurídico e fim de papo”.

Assista o pedido de desculpas da socialite: