Babado

#BOTAABOCANOMUNDO: Bomba! Dançarinos deixam Fit Dance e expõem bastidores

A bomba do momento é o escândalo envolvendo o grupo “Fitdance”. A empresa não parece estar em seu melhor momento. Depois de várias baixas, desta vez Diogo Pretto anunciou que deixou o grupo. Em um longo desabafo, o coreógrafo detonou o empresário responsável, Fábio Duarte e expôs os bastidores da empresa de dança.

“O ciclo está se encerrando porque eu quero encerrar. Ninguém aguenta mais, a gente fez essa po***. Cresceu juntos. Sabe o que eu acho mais engraçado, é que quando a gente não era nada, era tudo igual, quando cresceu, tudo mudou. A gente não era mais o ator principal, ou a atriz principal” , contou Diego em vídeo postado no Instagram.

“Quando se passa de amor pra dinheiro as coias mudam, para ego, para fama, não adianta querer ser famoso a todo custo. Querer aparecer. Não adianta, não vai conseguir. Nós precisamos uns dos outros. A gente é descartável, a gente fez de tudo para que isso tudo crescesse junto. Se quiser me processar, fique a vontade meu irmão”, continuou.

Ainda segundo Diogo, a empresa controlava os contratos externos dos integrantes. “Eu brigava muito com ele [nosso agente, Lucas] você não me vende para isso, não me vende para aquilo. Quase todos os trabalhos, presenças vips que eu fiz, eu consegui. Eu não nasci ontem, estou nesse meio depois do BBB já tem 10 anos. Eu quebrava o pau com Lucas, coitado, pensava que era ele, e não é”, disse, explicando que a ordem de boicota-los era superior.

Lorena Improta, que ficou famosa no grupo, deixou o FitDance em 2016. Desde então, outros nomes conhecidos deixaram o canal, como Juliana Paiva, Pamela Sampaio, Dam Fernandes, Celso Calazans e, recentemente, Isis, Junior Gomes e Diogo Pretto.

Na manhã desta quarta-feira (22), Improta comentou, através de seus stories: “Só passando para falar para vcs nunca desacreditarem da justiça de Deus. O mundo dá muitas voltas, gente”. Juliana Paiva repostou a suposta indireta com a legenda: “É isso”.

Logo em seguida, mais podres sobre o maior canal de dança do Brasil vieram à tona. Dessa vez, Lua Andrade, que também já trabalhou na empresa, fez um pequeno exposed em seus stories. Segundo a maquiadora, todo mundo entra no FitDance com exclusividade, não podendo fechar publicidade por fora nem ter um assessor próprio. Isso fazia com que os artistas acabassem perdendo boas oportunidades de trabalho. E ela não parou por aí e expôs também os salários dos integrantes, que ganham cerca de R$ 50 a 100 por video e R$ 150 por show.

//algumas informações do IG.