famosos

#BOTAABOCANOMUNDO: Anitta sobre Bolsonaro “Governa para os que pensam como ele”

A poderosa Anitta resolveu falar sobre a situação política do Brasil e sua opinião sobre a maneira como o presidente Jair Bolsonaro está conduzindo a pandemia de coronavírus em live com a apresentadora Laura Tobon para o canal “E! Latin America”. Anitta disse que o presidente tem que governar para todos e “não só para os que pensam como ele”.

“O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, acha que é [a doença] importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, disparou Anitta.
A cantora disse estar fazendo a sua parte ficando em casa. “Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no RJ já está abrindo tudo. Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações”, disse.
Em outro momento, questionada sobre o que mudaria no Brasil, Anitta foi categorica: “O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria”, finalizou.