Televisão

Assista o documentário completo do maior apresentador da tv brasileira, Silvio Santos

Neste último domingo (8) em clima de comemoração ao dia dos pais e celebrando já os 40 anos de sbt, o programa Silvio Santos, exibiu o documentário da vida do maior apresentador da tv brasileira, Silvio Santos.

Idealizado pela filhas e por sua esposa Íris abravanel, o longa foi dirigido por Leonor Corrêa. Sucesso! A atração garantiu o segundo lugar absoluto para o sbt.

Personalidades de todas emissora fizeram parte da linda homenagem apresentada por Marilia Gabriela, nomes como: Ivete,Faustão, Datena, Edir Macedo, Adriane Galisteu, o ex presidente Lula entre outros prestigiaram o apresentador.

Emocionante, a homenagem foi produzida em 2016, mas engavetada pelo próprio Silvio Santos, que nunca deu entrevistas e gostou de exibir sua vida pessoal.

O longa, conta toda trajetória do mito da tv, de camelô até dono de uma das maiores emissoras do país, Silvio trás consigo uma história de luta, perseverança e muita força.

Eu, claramente como fã e admirador da revolução incrível que esse cara fez na tv, não poderia deixar de trazer pra cá, pro blog da Bia. Espero que gostem! 😘

Assista o documentário completo: