famosos

Antonia Fontenelle defende viúva de Gugu em briga por herança

A youtuber Antonia Fontenelle defendeu, nesta sexta-feira, o direito de Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato e mãe dos três filhos do mesmo, à herança do apresentador.

“Isso é inacreditável. Eu espero que seja um ledo engano e que não esteja acontecendo. Do contrário, que país é esse? A Rose não precisa ir a lugar nenhum para dizer que tem direito, sim, a parte da herança do Gugu”, iniciou Antônia Fontenelle.

“Ela foi esposa dele por duas décadas, é mãe dos três filhos dele. Ter de brigar com irmãos e sobrinhos? Eles não têm direito a nada. De onde tiraram isso? A Rose é mãe dos filhos dele, é uma coisa pública e notória”, continuou.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, Rose Miriam di Matteo vai acionar a Justiça para ter o reconhecimento de união estável com o apresentador. Vale lembrar que assim como Rose, porém em um estágio mais avançado, Fontenelle também tenta reivindicar seu direito como herdeira de Marcos Paulo, famoso diretor e ex-marido de Flávia Alessandra.

Se vitoriosa, Rose teria direito a parte da herança do apresentador, mas entraria em choque direto com irmãos e sobrinhos de Gugu.

//odia