Televisão

#BOTAABOCANOMUNDO: Ana Paula Renault é aprovada por Silvio Santos, e segue no “Triturando”

Reprodução: SBT

A ex-bbb e jornalista, Ana Paula Renault participou como comentarista no Triturando desta sexta-feira (15). Quem gostou bastante da moça foi Silvio Santos, mantendo-a  no programa até segunda ordem. Com isso, as antigas apresentadoras Lívia Andrade e Mara Maravilha, seguirão fora do ar por tempo indeterminado.

Fernando Pelégio, diretor artistico do Sbt,  apostou na ex-BBB que acabou agradando bastante ao dono da emissora com seu jeito espontâneo e sincero. Ana, retorna na edição de segunda-feira (18). Vale lembrar, que a moça ainda está sob análise do patrão e seguirá apenas como convidada especial.

Mas pelo jeito não foi só o chefe que gostou da novidade não, o público também aprovou as novas escolhas do programa, a prova foi a audiência que reagiu positivamente passando de uma média de 2,5 para 4,0 com picos de 5,3.

No seu perfil do Instagram, Ana Paula se emocionou e agradeceu ao carinho dos fãs por torcerem por seu sucesso, prometendo retornar ao programa na segunda-feira.

“Só Deus sabe o que eu passei nessas ultimas semanas. Foi muito bom ter ido lá [no Triturando]. Ainda é teste, viu gente? Mas segunda eu estou de volta. Preciso ainda muito desse apoio de vocês”, comentou a loira.